A ciência por trás da dieta low carb

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Quem odeia músculos mais fortes e cintura menor? Cada um de nós adora recebê-los e até mesmo por eles. Com certeza, você tem excesso de peso, você pode perdê-lo. Perder os quilos extras, seguindo um plano de dieta simples a longo prazo. Dieta Low Carb Carboidratos que comemos são a principal razão para o excesso de peso do corpo. Todos nós, inclusive os médicos e especialistas em perda de peso, afirmamos com certeza que os itens excessivamente refinados ou processados, como batatas, assados, pães, massas e outros alimentos convenientes, contêm grandes quantidades de carboidratos que aumentam o teor de gordura. O princípio geral deste Dieta Low Carb é, limita a ingestão dos alimentos que contêm carboidratos. Poucos peso popular perder programas como o Atkins, South Beach, Zone e Carbohydrate Addict Diet constituem no desenvolvimento do dieta low carb (just click the up coming internet site). Isso realmente funciona? Carboidratos são muito essenciais para o corpo. Carboidratos também são referidos como carboidratos. E assim este plano de dieta é chamado Dieta Low Carb. E como o nome sugere, isso está consumindo alimentos com baixo teor de carboidratos. Carboidratos são de dois tipos. Eles são açúcares e amidos. Carboidratos simples, como alimentos saborosos, biscoitos e doces que podem ser facilmente digeridos se enquadram na categoria de açúcares. Carboidratos complexos, como pão, arroz branco caem na categoria de amidos. Amidos levam mais tempo para digerir. Os açúcares são convertidos em glicose, que é usado pelas células do corpo como energia para o corpo. A insulina é descarregada pelo pâncreas quando as moléculas de glicose passam através do intestino. Esta insulina é um hormônio que é absorvido pelas células. A glicose extra do sangue é então absorvida pelos músculos, gordura e outras células que, por sua vez, ajudam a reduzir os níveis de insulina ao normal. Índice glicêmico é um gráfico que lista a classificação dos alimentos, dependendo da taxa em que os açúcares são liberados no sangue. Depois de ter uma refeição que contém altos índices glicêmicos, os níveis de açúcar no sangue aumentam rapidamente e são altos. O glucagon é um hormônio que ajuda o corpo a queimar a energia armazenada no corpo quando os níveis do índice de açúcar no sangue caem. A insulina é necessária para bloquear todo esse açúcar nos músculos. As células adiposas também enfraquecem o funcionamento do glucagon. Portanto, os níveis de glicose caem deixando o corpo muito cansado. Neste momento, os sinais de fome são gerados no corpo pelo intestino e pelo cérebro. Isso leva ao consumo excessivo de carboidratos, levando a mais gordura, mais níveis de insulina, mais fome e mais ganho de peso. Este é um processo cíclico e pode se tornar perigoso quando deixado sem supervisão. Do lado diferente disso, seguir um Dieta Low Carb pode terminar com sucesso este ciclo. Vamos ver como esse ciclo pode ser parado. Baixa ingestão de carboidratos, baixo nível de insulina, melhor funcionamento do glucagon e maior perda de peso. Isso também melhora os triglicerídeos, diminui o nível de LDL (colesterol ruim) e aumenta o nível de HDL (colesterol bom). Excesso de triglicérides pode causar danos à coronária, mas são essenciais. Portanto, vá buscar alguns livros de receitas que são bons com itens de baixo carboidrato. Isso pode ajudar você a perder peso e sim! Você pode perder os quilos extras e viver feliz para sempre.

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